top of page

Médico empreendedor

No mercado Médico é necessário empreender para ter sucesso e consolidar sua carreira. Este é um mercado extremamente competitivo, e precisa ser analisado com cuidado para o sucesso financeiro e profissional dos médicos.

Para abrir sua clínica ou consultório é necessário um planejamento estratégico.

Para empreender, você também precisará fazer alguns investimentos necessários, como ser orientado por um contador especialista em médicos.

Muitos tomadores de serviços não estão contratando médicos autônomos, para não ter vinculo empregatício, o primeiro passo será abrir um CNPJ.


Você precisará superar obstáculos. para ter sucesso na sua profissão

Um médico empreendedor precisa contratar funcionários, lidar com os processos administrativos, com as finanças, para que o empreendimento seja lucrativo e sólido.


O que é um médico empreendedor?

Abrir um negócio próprio, como consultório, centro médico, hospital ou clínica, seja sozinho ou com sócios, é o primeiro passo para explorar grandes oportunidades no mercado da medicina.


1. Faça uma análise de mercado, comece um levantamento sobre os médicos que estão próximo, para verificar se há muitos colegas oferecendo a mesma especialidade que você.


2. Planeje a gestão financeira e organizacional pois ela influencia em todos os setores de empreendimento.


3. Invista nos seus colaboradores o atendimento de sua equipe é importante para te ajudar nestas tarefas.


4. Conte com a ajuda especializada da Logicamed Contabilidade Médica.


Contratando a Logicamed Contabilidade Médica. Cuidaremos de tudo para você: desde a abertura do seu CNPJ até a gestão contábil e financeira do seu negócio. Trabalhamos exclusivamente com médicos venha nos conhecer agora mesmo.

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page